Thursday, July 24, 2014

Desafio das 31 unhas: unha 02 (Calore + Cancum) - sobreposição

Confesso e admito que estou sendo uma blogueira muito relapsa - cada post leva mais de 1 semana para aparecer aqui! Mas os pedidos da lojinha estão bombando (thanks God!) e meu tempo para fazer as unhas está reduzido. Junte calor e preguiça à falta de tempo e está descoberto o segredo de tanta demora!
Enfim, hoje é a unha número 02 do desafio (alaranjada).


Antes que eu descreva a esmaltação, só tinha uma reclamação sobre o desafio - colocar cores tão próximas seguidas. Como o vermelho e o laranja. Eu protelei dias porque, para mim, ir de uma para outra em sequência não faria muita diferença: pareceria que estava com o mesmo esmalte. Mas me surpreendi...
Usei 1 camada do Calore (Derma Nail) - que é um laranja cremoso bem forte, com bastante vermelho de fundo e 1 camada do Cancun (Beauty Color) - um laranja cintilante claro com bastante amarelo. Sem top coat.



Interessante que eu não estava levando muita fé no Cancun, mas ele me surpreendeu com a qualidade e a boa cobertura. A Derma Nail dispensa comentários, muito boa. Eu não sou alérgica, mas minhas unhas andavam meio sofridas ultimamente, então decidi optar por um esmalte que não agredisse as coitadinhas. E, como no post anterior, os nomes tem tudo a ver com a temperatura aqui no RJ.


A cor final - já que é uma sobreposição - não ficou nem uma nem outra, obviamente. Mas lembra as 2. Consegui uma terceira tonalidade (de laranja) muito vibrante e alegre. E que fica linda ao sol! Na sombra, ficabem parecido com o Bia da Rivka (Coleção Saint Tropez).


E a limpeza foi coisa de segundos - muito fácil e rápida.
Estou aprovada (com louvor) na fase 02?

1 comment:

  1. Gostei da cor! Eu também estava sumida do blog, mas agora nas férias, estou tentando postar diariamente. Mas é mesmo muito difícil kk! Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ReplyDelete